Para entender-mos corretamente do que se trata, vale uma breve explicação:
O projeto Genoma da Deusa de UR se refere ao ultimo trabalho de Zacheria Sitchim. No seu livro There Were Giants Upon the Earth Sitchim interpreta a árvore genealógica de um DNA alienígena (os anunakis), e liga esta linhagem a vários reis sumérios, entre eles Gilgamesh.
Foi descoberto uma múmia que seria uma irmã de Gilgamesh, por conseguencia uma deidade (ou deusa se preferir) suméria.
Sendo Gilgamesh, segundo Sitchim um ser com DNA Anunaki, sua irmã também o teria, e um mapeamento genético poderia, pelo menos em teoria, comprovar tal procedência, e terminar de uma vez por todas com as duvidas com relação ao assunto, pois ficaria comprovada nossa descendência alienígena.

Infelizmente Sitchim faleceu antes de obter a resposta, porém o movimento para o termino dos estudos continuam, existe um site que esta tentando sensibilizar as autoridades para que com várias assinaturas elas se sintam forçadas a concluir os testes.
Porém alguns já acreditam que os testes já foram sim efetuados, e os resultados foram omitidos, algo que não temos como provar, por isso preferimos não acreditar nesta possibilidade, acreditamos que antes de mais nada, devemos confiar no bom senso, e pelo menos no respeito pela memória de Sitchim.
O simples fato de terem descoberto a múmia já seria de uma importância fabulosa, pois independente da descendência alienígena ou não, seu mapeamento genético poderia antes de mais nada esclarecer muito a respeito de nossas origens.
Para tentar-mos ajudar na preservação do trabalho de um grande historiador, estamos incentivando nossos leitores e seguidores para que assinem o manifesto, quanto mais assinaturas maiores as chances de sucesso!
Lamentamos muito na realidade o fato de Sitchim não estar mais a frente das pesquisas, pois daria muito mais credibilidade ao resultado, afinal esta seria a confirmação do trabalho de toda a sua vida.
Nossa maior esperança é que os que continuarem seu trabalho, continuem trazendo a todos os resultados de forma imparcial, pra que possamos antes de mais nada aprender-mos mais sobre nós mesmos!
para quem estiver disposto a ajudar o link do manifesto é:

http://www.ipetitions.com/petition/aliendna/

Garantimos a segurança do link, é uma assinatura bem simples, apesar de o site estar em inglês não é uma tarefa muito complicada, e todo apoio é sempre bem vindo!

A seguir entenda um pouco mais do trabalho de Sitchim em um documentário exibido pelo The History


Postagem Anterior Próxima Postagem